E3 2014 | Rise of the Tomb Raider é anunciado; assista ao trailer!

9.6.14
A Crystal Dynamics acaba de subir ao palco para anunciar o game "Rise of the Tomb Raider", sequência de Tomb Raider (2013).

Surpreendendo todos com um trailer ao melhor estilo cinematográfico, a empresa ainda divulgou a data de lançamento: segundo semestre de 2015 nos EUA. O vídeo mostra uma Lara arrasada pelos eventos acontecidos anteriormente. Assista logo abaixo:


[Press release:]
A Crystal Dynamics, um estúdio da Square Enix, anuncia seu mais recente título da aclamada pela crítica e premiada série Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider. O jogo irá redefinir o gênero de ação e sobrevivência no segundo semestre de 2015.

Em sua primeira aventura, Lara Croft se transformou em uma real sobrevivente, mas ela vislumbrou um mundo secreto e profundo. No próximo capítulo da sua jornada, Lara precisa usar suas habilidades e inteligência de sobrevivência, aprender a confiar em novos amigos e aceitar seu destino como a Tomb Raider (uma invasora de tumbas).

"Com o poder da nova geração e o nosso próprio motor gráfico, nossos momentos de grande ação serão ainda mais épicos. Várias locações ao redor do mundo serão combinadas com espaços de exploração que são alguns dos mais belos locais hostis do mundo e três vezes maiores do que fizemos anteriormente". disse Darrell Gallagher, Chefe de Desenvolvimento dos estúdios ocidentais da Square Enix. "Nosso elenco digital serão rivais da qualidade em Computação Gráfica e depois de ouvirmos alto e claramente o choro dos nossos fãs, colocaremos as tumbas de volta em Tomb Raider, tudo no nosso corajoso estilo Ação de Sobrevivência."

Rise of the Tomb Raider baseia-se na fórmula que tornou Tomb Raider um sucesso e conta com o retorno de Camilla Luddington como Lara Croft. Camilla vai elevar a performance da personagem à um novo patamar, enquanto Lara precisa lidar com os limites humanos e é confrontada sobre o que significa se tornar uma heroína. Novamente, a Crystal Dynamics sente-se orgulhosa em ter a premiada autora Rhianna Pratchett como a membro-chave da equipe de roteiristas, ajudando a construir uma história que investiga a confusão interna e as motivações de Lara neste segundo ato crítico da sua jornada.
[/press release]

Três artes conceituais do game foram divulgadas pelo diretor de arte Brian Horton. Confira:




Detalhes sobre a trama e as plataformas em que o game estará disponível ainda não foram divulgados. Especula-se que Rise of the Tomb Raider seja lançado apenas para a nova geração (Xbox One e Playstation 4), com probabilidade de ser lançado para X360 e PS3.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »