Semana Endurance: Saiba mais sobre Samantha Nishimura

21.2.13
Durante os dias e 24 de fevereiro, a equipe de Tomb Raider vai divulgar diariamente os perfis de todos os membros da tripulação do Endurance, que naufraga na Mar do Diabo, na sua página oficial no facebook. Os personagens anteriores foram Lara Croft e Conrad Roth. Desta vez, temos a biografia da melhor amiga da Lara, Samantha Nishimura:


Nome Verdadeiro: Samantha Nishimura
Idade: 22
Nacionalidade: Portuguesa, cidadania japonesa. Fala Inglês e Japonês.
Ocupação: Produtora de Documentários / Tradutora, mas recebe dinheiro regular de sua família rica.
Interesses: Vida boa, boates, gastar dinheiro, viagens e aventuras.

A mãe de Samantha é uma modelo portuguesa que estava trabalhando em Los Angeles, quando ela conheceu o pai de Sam, um magnata da mídia do Japão. Crescendo ela se mudou muito, não só de ruas, mas entre continentes. Como resultado Samantha esteve, muitas vezes, fora da escola, e ganhou a atenção por ser uma criança um pouco selvagem.

Samantha é uma documentarista iniciante e, como Lara, tem uma paixão em descobrir as histórias não contadas do mundo. Apesar de seu lado rebelde, Samantha tem um gosto extremamente caro em roupas. Sam realmente não consegue entender por que Lara se recusa a tocar sua fortuna, e às vezes cobra dela sobre isso, mas isso não interfere na amizade delas.

Samantha e Lara compartilham de uma sensação de estar fora do lugar no mundo e se alimentam de uma sede de aventura.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »